Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

A cantora paraibana Lucy Alves é presença confirmada na Lavagem da Rua 46 em New York

A cantora paraibana Lucy Alves é presença confirmada na Lavagem da Rua 46 em New YorkFoto: Divulgação
A Semana do Brasil em Nova York celebra a sétima edição com uma homenagem as mulheres brasileiras. O evento, que tem como ponto alto a Lavagem da Rua 46, vai lembrar a importância de várias mulheres para a história do país e a luta delas por direitos iguais.



Entre as atrações principais da festa está uma mulher que ganhou destaque recentemente por seu carisma e sobretudo seu talento. A paraibana Lucy Alves, revelação do programa The Voice Brasil, vai subir ao palco da Lavagem ao lado de várias outras atrações, entre elas Alavontê, grupo que reúne conhecidos profissionais da música baiana, como Magary Lord, Adelmo Cazé e Ricardo Chaves, e traz um repertório cheio de sucessos. 
A Semana do Brasil em Nova York acontece entre os dias 25 e 30 de agosto em diferentes endereços. A Expo Brasil, que abre a semana de eventos na segunda-feira, 25, traz duas exibições destacando o papel significativo da mulher na sociedade brasileira, “Mulheres de Poder” e Mulheres de Axé”. Outras atividades, incluindo palestras, performance musicais, exibição de filmes, debates e lançamento de livro estão na programação da Expo. 
No sábado, 30, a Semana do Brasil em NY invade o Times Square e a Little Brazil com a Lavagem da Rua 46. O desafile traz uma mistura de ritmos incluindo samba, frevo, forró e maracatu. Baianas, capoiristas, sambistas e grupos de percussão tornam a festa ainda mais brasileira. Na Madison Ave e Rua 46 um palco será montado para as apresentações de Lucy Alves, Alavontê e diversos outros convidados. 
Ainda durante a Lavagem acontece o concurso “Musa do Brazilian Day”. Jurados e público presente escolhem uma candidata que melhor representa a beleza da mulher brasileira. A escolhida recebe vários prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento. As interessadas em participar devem consultar o site da Semana do Brasil em NY para mais informações. 
Tanto a Expo Brasil quanto a Lavagem da Rua 46 são eventos gratuitos e abertos ao público. Contudo, para participar do desfile da Lavagem é necessário adquirir a camiseta.
Mais informações sobre o evento e como participar do desfile da Lavagem da Rua 46 podem ser encontradas no site www.brazilweeknyc.com, ou por email lavagemdarua46ny@aol.com. 
A Semana do Brasil em NY é produzida pela organização sem fins lucrativos SM Viva Brasil, Inc e Homagic, Inc, em parceria com o Jornal The Brasilians. A exibição “Mulheres de Axé” é produzida em parceria com o senador norte-americano Bill Perkins e com o Caribbean Cultural Center African Diaspora Institute.

Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Blog I LOVE USA

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads