Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Hulk faz 2 gols em 4 min e classifica Zenit

Hulk faz 2 gols em 4 min e classifica Zenit
 O Zenit do brasileiro Hulk assegurou nesta terça-feira a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões com a vitória por 3 a 0 sobre o Standard Liège, da Bélgica. O atacante da seleção teve uma atuação decisiva na partida em São Petersburgo, com dois gols anotados no segundo tempo.



Hulk vinha de uma lesão muscular na coxa, sofrida no final de semana, e era dúvida para o compromisso desta terça pela fase qualificatória da Liga dos Campeões. Confirmado de última hora, o brasileiro teve participação pelo setor direito do ataque do Zenit, mas no primeiro tempo esteve distante da área adversária.


Na segunda etapa, no entanto, o brasileiro cresceu na partida, assumindo nova posição no ataque, graças à saída do venezuelano Rondón. O atacante da seleção converteu um pênalti e depois fechou o placar em uma bela jogada individual, passando por três marcadores [aos 9min e 13min].


Integrante da seleção que disputou a última Copa do Mundo, o atacante do Zenit está convocado para os primeiros jogos do técnico Dunga à frente da equipe nacional, nos amistosos contra Colômbia e Equador nos Estados Unidos, no começo de setembro.


Fases do jogo: O Zenit já havia vencido o jogo de ida na Bélgica com 1 a 0, com gol de Oleg Shatov e passe de Hulk. Mesmo assim, o time do técnico português André Villas-Boas tomou a iniciativa de atacar desde o início nesta terça.


O venezuelano Rondón abriu o placar aos 30min do primeiro tempo, de cabeça, após uma péssima intervenção pelo alto do goleiro Kawashima.


Em seguida, o Standard esboçou uma reação, equilibrando a posse de bola. No entanto, os visitantes não conseguiram criar boas oportunidades de finalização.


O brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo batalhou bastante contra a marcação russa. O atacante não conseguiu ameaçar o gol russo, mas foi caçado e provocou a expulsão de Viktor Fayzulin ainda no primeiro tempo.


Na etapa final, sob observação in loco do técnico da seleção russa Fabio Capello, o Liège não conseguiu agredir o Zenit e ainda concedeu um pênalti aos donos da casa. Hulk converteu com precisão e selou o placar.


Apenas quatro minutos depois, o brasileiro roubou a bola no círculo central e arrancou, passando por três jogadores na marcação, para fazer mais um - golaço.


O melhor: Hulk - A torcida do Zenit viu duas faces do atacante na partida. No primeiro tempo o brasileiro foi discreto e errou passes elementares na lateral direita. Na segunda etapa, Villas-Boas foi obrigado a tirar Rondón para reforçar a defesa, pois estava com um homem a menos. Hulk então assumiu o protagonismo no ataque e selou a bela atuação com um gol em jogada individual.


O pior: Eiji Kawashima - O japonês protagonizou o lance pastelão da partida, que acabou com gol do Zenit na etapa inicial. Após um cruzamento de Shatov da esquerda, o goleiro do Standard Liège praticamente ajeitou a bola para que Rondón escorasse de cabeça para as redes.


Para lembrar: Esta é a quinta vez que o Zenit São Petersburgo alcança a fase de grupos da Liga dos Campeões em sua história, sendo a quarta de forma consecutiva.


A Uefa sorteia os grupos da próxima fase da Liga dos Campeões na quinta-feira, no estágio em que finalmente ingressam os grandes do continente, como o último campeão Real Madrid.



Política e Eventos Arara
Fonte:Uol

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads