Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo Coutinho não aparece em debate promovido por servidores e Radical pede para participar de outros

Candidato a reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, foi o único dos candidatos ao governo do estado que não compareceu ao debate realizado pelo ‘Fórum dos Servidores’ na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa.




Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Vital do Rêgo (PMDB), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol) estiveram no debate. O espaço que seria destinado a Ricardo - no lado esquerdo da foto - ficou vago e o púlpito que seria ocupado pelo socialista apontava apenas o nome dele durante o debate dos servidores públicos do estado.

O candidato do PSTU, Antônio Radical, pediu aos demais postulantes que assinassem um documento solicitando a participação dele nos outros debates que serão realizados na Paraíba.

Radical não tem a participação garantida em todos os debates porque seu partido não tem representação na Câmara Federal, mas luta para que os organizadores dos debates televisivos possam permitir sua participação.

Os demais candidatos têm o direito de participar de todos os debates, desde queiram. Até o final do debate, os candidatos Cássio Cunha Lima e Vital do Rêgo Filho tinham assinado o documento que solicita a participação de Radical nos próximos eventos televisivos.

O debate foi transmitido pelo canal de TV a cabo RCTV.


Política e Eventos Arara

Fonte:Écliton Monteiro - MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads