Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Tucano acredita na força administrativa de Romero Rodrigues e afirma que PSDB continua crescendo

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) não se deixa abater pelo cenário atua do PSDB nacional, com as denúncias contra Aécio Neves, e continua otimista quando o assunto é as eleições de 2018. Para ele, na Paraíba o partido tem bons nomes para participar da disputa eleitoral, como o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que vem demonstrando habilidades na gestão pública.

Tovar não defende que as articulações de Romero são legítimas para estadualizar um nome apto para disputar o governo da Paraíba. “Romero tem andado no estado, acho natural ele ir nas cidades circunvizinhas de Campina Grande, até mesmo no sertão. Ele está com a experiência administrativa comprovada e atestada pelo povo”.
Em ralação a situação do PSDB, o deputado afirma que seu partido continue forte na Paraíba. “O PSDB não está enfraquecido, não ficará enfraquecido e nós não vamos sair do PSDB, muito pelo contrário, tem atraído prefeitos, jovens lideranças disputarão as campanhas futuras pelo nosso partido. O PSDB é um dos maiores partidos do nosso estado e do país, e permanecerá dessa mesma forma”.
O tucano lembra ainda do nome de Cássio Cunha Lima que também poderá ser o candidato do seu partido. “O senador Cássio Cunha Lima também tem uma predisposição e uma experiência notória. Porém, entre Cássio e Romero, a decisão ficará interna dentro do partido e também através de pesquisas”.

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads