Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cunha Lima defende nome de Lígia para ser a candidata de Ricardo nas eleições de 2018

Diante das especulações que o grupo de Ricardo Coutinho (PSB) não possui nomes relevantes para disputar seu cargo em 2018, o deputado Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), que faz parte da base governista, defende a tese de que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) pode ser a melhor opção. Em entrevista a uma rádio do Agreste paraibano, nesse fim de semana, o parlamentar não se intimidou em incitar um movimento ‘pró-Lígia’ com a intenção de que não só os paraibanos, mas também os políticos do grupo acatem sua ideia.

“Defendo e levanto a bandeira de que a candidata do nosso grupo político seja a vice-governadora Lígia Feliciano. É um nome correto, pessoa leal, preparada, uma médica, e que não deu motivo para desconfiança”, disse o deputado.
A expectativa de Arthur é que Ricardo renuncie ao cargo no início do próximo ano para disputar uma vaga no Senado Federal, deixando a cadeira para Lígia assumir, fazendo com que a candidatura da pedetista ganhe força e legitimidade na disputa com a oposição.
Em relação a possível aliança do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e Ricardo, o governista não cogita esse cenário político. “Os discursos que estamos ouvindo de Cartaxo, de Romero Rodrigues e do próprio Cássio Cunha Lima é de que as oposições vão marchar unidas”, enfatizou Arthur.
Os governistas até tinham um nome que aparentava ser bem aceito para entrar na disputa, que era o do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), porém o deputado estadual preferiu não arriscar e sinalizou que seu interesse é disputar uma cadeira na Câmara Federal. Outra opção é o atual secretário de Recursos Hídricos, do Meio ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, que mesmo sendo aliado fiel ao governador ainda não tem unanimidade no grupo para entrar na disputa.

Fonte:Blog do Gordinho Redação com informações do Jornal da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads