Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rômulo defende chapa de Romero com PP na vice: “Seria extraordinário”

romulo
Aliado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do PSDB de longas datas, o deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, participa das articulações tucanas para conquistar novos apoios. Dentre os partidos que o parlamentar defende que se una a Romero, na disputa pela reeleição, está o PP.



Para facilitar a aproximação do partido comandado na pela família Ribeiro na Paraíba, Rômulo disse que o PSDB ter carta branca para escolher o candidato a vice-prefeito e seria “extraordinário” contar com um quadro do PP nesta função.
“O PSDB tem carta branca para escolher. Eu acho que seria extraordinário um vice do PP, até porque eu tenho uma relação com o partido, com Enivaldo Ribeiro, com Aguinaldo [Ribeiro], com Daniella [Ribeiro], com todos muito boa. Se puder acontecer será muito bom”, disse.
Ele lembrou que o PP ainda estuda lançar a deputada estadual Daniella Ribeiro como candidata a prefeita e, por isso, respeita e aguarda a decisão do partido. “Respeitamos o direito de Daniella de disputar, mas se a gente pudesse contar com PP seria extraordinário”, avaliou.
A tese de ter o vice de Romero do PP já foi defendida publicamente também pelo deputado estadual licenciado e agora chefe de gabinete do prefeito, Manoel Ludgério, que segundo Rômulo terá papel fundamental nas articulações políticas desta eleição.
“Ludgério tem um papel importante, pois além de chefe de gabinete vai ser um dos articuladores políticos do prefeito, ele não participou da reunião em Brasília porque foi o dia da posse dele e também o encontro era só no âmbito do PSDB, depois Pedro [Cunha Lima] acho que eu deveria ir, mas antes era só para a cúpula do PSDB. Mas depois terá outra reunião uma pessoa que vai participar e ter papel importante nesse processo é Ludgério”, disse.


Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads