Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Zenóbio Toscano anuncia novo vice: "Este não vai me trair"


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou hoje o vereador Marcos Diogo (PSDB) como seu companheiro de chapa para a disputa da reeleição em outubro deste ano. 



O tucano disse ter sido surpreendido com a informação dada ontem à noite por seu atual vice, Zé do Empenho, que recusou-se a disputar o cargo de novo, alegando problemas de incompatibilidade com um emprego efetivo que tem na Universidade Estadual da Paraíba.
 
"Fiquei surpreso porque ele, ontem mesmo, havia participado de uma reunião com todos os pré-candidatos à eleição deste ano e ele estava tranquilo. Ele esteve na reunião por mais de uma hora. Conversei ao telefone com ele ontem à tardinha para confirmar a presença dele em outra reunião e ele disse mais uma vez que estaria presente, demonstrou entusiasmo com a nossa campanha que seria, sem sombra de dúvida, na opinião dele e na minha também, com uma ampla margem de votos. Fiquei surpreso, mas já escolhemos nosso vice, é Marcos Diogo, uma pessoal altamente conceituada em Guarabira, o vereador mais votado nas últimas eleições e é uma pessoa em quem tenho total confiança e sei que não vai me trair", disse Zenóbio. 
 
 
A convenção do PSDB de Guarabira será realizada no dia 20 de julho, a partir das 20 horas, no Ginásio Zenobão.
 


Política e Eventos Arara
Fonte:Com ParlamentoPB
 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads