Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Equipe Alto Giro de Araruna se destaca em competição na cidade de Tangará-RN neste Domingo(24)


Na cidade de Tangará ocorreu a 2ª Maratona de MTB RN100, competição com quase 200 duplas e com alto índice de dificuldade. Com tudo isso a Equipe Alto Giro de Araruna fez bonito como vem fazendo nas competições por ai a fora. A Equipe levou os atletas Gilson, Damião, Dadai, Valmir, Danilo (Zoinho, Cristiano, Danilo (Aranha), e Iann. Segue as colocações:




- Gilson e Damião, competiram na Master A ganhando 4º lugar na corrida de 100km. Conquistando Troféu e medalha.

- Dadai, e Valmir, competiram na categoria Esporte 50 km não pontuando mas ficando em 6º lugar. Ganhando Medalha de participação.

- Danilo(Zoinho) e Cristiano, competiram também na esporte 50 km e não pontuaram. Ganhando experiencia.

- Danilo (Aranha), correu com um amigo de natal e ficou com 3º lugar na s esporte 50 km, garantindo Troféu e medalha.

- Iann, correu com Gildemar (Tita do casarão) competiram na Master A 100km não pontuando mas ficando em 6º lugar. Ganhando medalha de participação.

Segundo o presidente a Equipe Alto Giro Gilson Clementino "O percurso era muito variado, com estradões, aonde você corria a mas de 40 km por hora, e com muitas mas muitas subidas mesmo, compridas e altas, e decidas muito perigosas, e muito vento e estradas de areia com força"

Iann comentou: "O percurso dos foi assim os primeiros 30km eram rápido, dos 32 aos 60 era uma subida atrás da outra e cada uma maior que a anterior, depois vento nos peito até a chegada."

O mecânico e competidor da equipe, Dadai disse: "Foi uma prova muito Top aonde participaram atletas do. Rio grande do Norte, Paraíba, Ceará, e Pernambuco. Muito bem organizada, com marcação bem sinalizada e com Altimetria de 1.400 de Altitude."




Política e Eventos Arara
Fonte:Por: Ivan Filmagem

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads