Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lagoa Shopping divulga primeiras imagens do empreendimento

Poucas semanas após o pré-lançamento do Lagoa Shopping, o empreendimento é um dos mais aguardados em João Pessoa: mais de 100 empresários já garantiram seus espaços, com lojas de diferentes segmentos. Marcas de roupas, calçados, joias, telefonia e tecnologia compõem o hall de empresas que terão seus ambientes multifuncionais no empreendimento.


O Lagoa Shopping conta com espaços para lojas e quiosques a partir de cinco metros quadrados e tem previsão de lançamento para novembro deste ano.



O shopping lançou em sua página no Facebook um vídeo de apresentação que mostra, pela primeira vez, um conjunto de imagens em 3D do projeto arquitetônico. Nas imagens pode-se observar a grandeza da reforma a ser realizada no tradicional espaço comercial de João Pessoa que já recebeu as lojas Mesbla e Esplanada. Um dos destaques é a revitalização total das janelas do prédio, trazendo uma vista panorâmica do Parque da Lagoa Solon de Lucena do 1º e 2º piso.



“As obras de reforma estão aceleradas e todos os lojistas que já adquiriram seus espaços poderão fazer visitas para elaboração de projetos a partir de agosto”, comenta Ricardo Paulo Oliveira, diz o economista e empresário, proprietário da Bolsa de Imóveis da Paraíba e do Condomínio Eco Park Serra da Jurema. O empreendimento tem gestão da Bolsa de Imóveis, especializada em consultoria e gestão de projetos imobiliários. No prédio, as equipes de trabalho já fazem a transformação completa dos espaços internos para receber as divisórias das lojas.



O Lagoa Shopping contará com estrutura completa para o lojista: lojas multifuncionais, praça de alimentação panorâmica, escadas rolantes, elevador, segurança humana e eletrônica, serviços de limpeza e manutenção, assim como programa de marketing e publicidade permanentes. “Além da localização, um dos grandes diferenciais do Lagoa Shopping será sua força nas promoções constantes para o público”, explica Ricardo Paulo.


Vendas


Para receber os lojistas interessados, foi montado no local um estande comercial que funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio-dia. Até o dia 5 de agosto, os interessados podem adquirir seus espaços no shopping com 20% de desconto para pagamentos à vista.

Política e Eventos Arara
Fonte:Araruna1 com Assessoria 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads