Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo Coutinho admite remanejamento com a saída de João Azevedo

O governo estadual está preparando novas mudanças nos quadros de auxiliares, que começou com o remanejamento de Cida Ramos para responder pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e a presidência da Fundac. O medalhista olímpico José Marco foi designado para a Secretaria da Juventude e Esporte.



Neste domingo (24), segundo informações, Cida Ramos e José Marco se reuniram com o governador Ricardo Coutinho. Foram recebidos e tiveram as respectivas orientações como devem atuar nos cargos convocados para assumir nas vagas deixadas por Sandra Marrocos e Tibério Limeira. Eles deixaram os respectivos postos para concorrer a vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.
Quando junho chegar, ou antes disso, o governador vai trocar o secretário estadual de Infraestrutura, que na realidade assume várias funções em uma. É que o atual titular João Azevedo se afasta para concorrer à sucessão municipal pelo PSB, partido do qual é filiado. Foi uma escolha pessoal de Ricardo para disputar as eleições deste ano na capital.
Segundo o interlocutor do blog, o governador vai aproveitar para fazer uma mini-reforma, que consiste em remanejamento de funções. Sabe-se que o adjunto da Infraestrutura, Deusdete Queiroga, deverá ascender a titularidade com a saída de Azevedo. “É natural que seja ele (Deusdete) sim”, disse já em recente entrevista.


Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Blog do Marcone Ferreira 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads