Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PR paraibano dá destaque Bruno Roberto nas inserções de rádio e TV

Começaram nesta semana, as inserções do Partido República (PR) na Paraíba na televisão. O destaque está sendo dado à presidente do PR de Campina Grande, Bruno Roberto. Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto. Bruno foi candidato a vice na chapa do PMDB em Campina.




Em sua fala, Bruno Enfatiza o fortalecimento do partido e as perspectivas da sigla para o futuro do país, estado e municípios. Recentemente o presidente do PR de Campina Grande, Bruno Roberto fez uso da mídia para desmentir o boato de que o PR estaria fechado com a pré-candidatura do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e disse que a tendência do partido seria de seguir com o também pré-candidato a prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB). Na oportunidade o dirigente do PR acrescentou: “Todavia, por razões óbvias, a maior probabilidade é o apoio a Veneziano”.
 
Já Veneziano disse em recente entrevista admitiu a possibilidade dizendo que o nome de Bruno para vice será analisado junto ao de outros partidos, mas que é um nome forte. “Bruno Roberto tem experiência, foi o candidato a vice-prefeito na chapa de Tatiana Medeiros em 2012 e seria uma ótima opção, mas não tenho como dizer nesse instante porque não passa só por minha vontade própria. Fará parte da conjuntura de alianças, os partidos apresentarem outros nomes, que serão avaliados. Essa não é uma escolha do candidato a prefeito”, afirmou.
 
Caio Roberto explicou que embora o partido integre a base do governo de Ricardo Coutinho (PSB), no município de Campina Grande, base do presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, o PR preferia figurar na chapa de Veneziano e não da do pré-candidato socialista, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB). “Veneziano é um parceiro de longas dadas e não poderia existir nome melhor que o de Bruno Roberto para vice”, disse Caio Roberto.



Política e Eventos Arara
Fonte:Folha do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads