Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campina Grande vai sediar Encontro de Revendedores do Nordeste de Combustíveis

Campina Grande vai sediar Encontro de Revendedores do Nordeste de Combustíveis
 O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil, que será realizado em Campina Grande, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), nos dias 09 e 10 de junho, e está com inscrições abertas pelo site do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB), no endereço www.sindipetropb.com.br, está captando parceiros interessados em participar de sua Feira de Negócios, que reunirá expositores de todo o país.



Os interessados em adquirir um stand podem obter mais informações diretamente com a comissão organizadora do evento, através do telefone 3221-0762.

A Feira de Negócios é uma das atrações do evento, cujo espaço é destinado para empresas que queiram expor seus produtos a um público composto por empresários do setor de revenda de combustíveis, líderes sindicais e demais integrantes de um dos mais importantes segmentos econômicos do Brasil.

O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil contará com palestrantes renomados e especialistas em temas como economia, mercado, empreendedorismo, política e comportamento.

O jornalista Eraldo Pereira, um dos principais nomes da TV Globo, será um dos conferencistas do evento, que vai reunir representantes e líderes de um segmento responsável pelo faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde a cerca de 6,3% do PIB.

O evento é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) e conta com a parceria dos demais sindicatos da região Nordeste e Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

O encontro contará com representantes de 8 mil postos de combustíveis de toda a região e líderes nacionais do segmento. 



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads