Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Corpo de Bombeiros divulga resultado do psicotécnico e convoca para exame de saúde

A comissão coordenadora geral do processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2016, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), divulgou o resultado do teste psicológico realizado com os suplentes. Conforme o ato, dos 21 convocados, 11 compareceram e foram considerados indicados. Os demais, dez faltosos, foram eliminados do processo.



O mesmo documento trouxe a convocação dos habilitados para a etapa posterior, que consiste no exame de saúde.  Ele será realizado na próxima sexta-feira (22), às 9h, no Quartel do Comando Geral do CBMPB, situado na BR-230, número 525, Jardim Veneza, na Capital. Os candidatos devem estar de posse de todos os exames laboratoriais constantes no edital, bem como um documento original de identidade com foto.

De acordo com o ato de convocação, não será permitido portar arma ou quaisquer objetos estranhos no local do exame.  “O candidato que não se apresentar no local do referido exame até as 9h não poderá mais realizá-lo, sendo consequentemente eliminado do certame”, alertou o presidente da comissão coordenadora geral, coronel Dênis Nery.


Política e Eventos Arara
Fonte:Governo da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads