Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Desdobramento da visita de Temer: Veneziano e Nabor declaram apoio a pré-candidatura em JP

A visita do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, a João Pessoa mudou o conceito dos deputados Veneziano Vital e Nabor Wanderley, o primeiro federal e o outro estadual. Antes, defendiam com unhas e dentes a aliança do partido, já no primeiro turno, com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Agora, apoiam o nome tornaram pública de Manoel Júnior na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.




"O PMDB não pode prescindir de concorrer as eleições deste ano nos principais centros do Estado. Por isso, estou à disposição para colaborar para que o partido tenha candidatura própria em João Pessoa", justificou Veneziano, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.
Nabor Wanderley segue a mesma linha: “A minha posição é clara, eu trabalho para fortalecer a unidade do PMDB". Disse que independe de estar na base de apoio do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa:
- Eu faço parte de um bloco de apoio ao Governo do Estado, mas isso não impede que o meu partido tenha autonomia para tomar suas decisões. Na reunião com o governador, eu deixei claro que desejo continuar contribuindo na Assembleia com a sua gestão.
Dos peemedebistas, apenas os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior mantém firme a posição de apoio a aliança com o PSB no primeiro turno. "Eles são minoria", observou o pré-candidato Manoel Júnior.

Política e Eventos AraraFonte:Paraiba.com.br Marcone Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads