Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense vence o Treze por 3 a 1 e inicia quadrangular final com vantagem

201505141156000000005537O Campinense venceu o Treze em um disputado “Clássico dos Maiorais” que marcou a estreia dos dois clubes no quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio “O Amigão”, em Campina Grande. 




A Raposa conseguiu ampliar a sequência de vitórias para sete jogos e sai na frente na disputa com três pontos conquistados.
A partida começou eletrizante e logo no primeiro minuto a Raposa abriu o placar com o atacante Felipe Alves. Ele aproveitou cobrança de falta com a bola levantada na área pelo camisa 10, Luiz Fernando, e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Léo Rodrigues, do Galo, que nada pode fazer. Campinense 1 a 0!
O Treze tentou responder na sequência da partida, mas com investidas tímidas. Aos 16 minutos da primeira etapa Luiz Fernando marcou o segundo da Raposa no jogo. Ele aproveitou bela jogada do lateral esquerdo Jefferson Recife, que avançou para dentro da área trezeana, driblou o zagueiro e tocou para o meio-atacante, que encheu o pé e emendou mais uma bola para fundo do gol do Galo. Campinense 2 a 0!
O Campinense continuou mandando no jogo e buscava sempre aproveitar as falhas da equipe adversária, com jogadas de contra-ataque. O Galo só veio assustar a Raposa aos 26 minutos com chute forte do atacante Preto, a bola passou muito perto do gol. O primeiro tempo terminou assim, com domínio absoluto da Raposa.
Segundo tempo
As equipes voltaram para a segunda etapa com apenas uma substituição, no Galo. O técnico Éverton Goiano sacou Edimar do time e provocou a entrada de André Beleza.
E o Galo voltou para o segundo tempo disposto a, pelo menos, buscar o empate com a Raposa. Aos quatro minutos, o lateral Alexandre Bindé soltou a bomba no travessão do goleiro Glédson da Raposa.
Na sequência, o Treze continuou em cima do Campinense e a insistência surtiu efeito um minuto depois. Thiago Sala fez rápida jogada e serviu o meia Téssio, que chutou forte para o gol. Gol do Galo!
O Treze se mostrou uma nova equipe no segundo tempo e continuou incomodando o Campinense. O goleiro Glédson mostrou serviço, principalmente, em investidas do atacante Preto e do meia André Beleza. Foram, pelo menos, cinco chances claras de gol para o alvinegro da Borborema.
Os técnicos promoveram várias mudanças nas equipes e a Raposa continuou investindo nas falhas do Treze, que seguia com boas jogadas centralizadas e pelas laterais. Mas, aos 38 minutos o meia Téssio tentou recuperar uma bola, após passe errado da equipe e chegou atrasado, acertando um pontapé no raposeiro Renatinho. Foi o segundo cartão amarelo do galista e o vermelho veio em seguida.
Mesmo com um a menos, o Treze continuou tentando o empate que quase chegou aos 44 minutos, barrado em mais uma grande defesa do goleiro Glédson. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo e o Galo continuou em cima da zaga raposeira em busca do gol.
E como no futebol aquele ditado “Quem não faz, leva!” vale muito, aos 50 minutos o meia Renatinho, que tinha entrado no segundo tempo, finalizou para a meta do goleiro Léo após rápida roubada de bola da equipe raposeira. Gol do Campinense e fim de jogo no Amigão!
FICHA TÉCNICA:
TREZE
Léo Rodrigues

Alexandre Bindé (Aleff)
Tiago Sala
Alisson Santana 
Téssio
Magno
Edimar (André Beleza)
Rodrigo Celeste
Zotti
Preto (Araújo)
Nonato
Técnico: Éverton Goiano
CAMPINENSE
Glédson
Osvaldir
Joécio
Jairo
Jefferson Recife
Negretti
Neto
Leandro Santos
Luiz Fernando (Túlio Renan)
Felipe Alves (Renatinho)
Reginaldo Júnior
Técnico: Francisco Diá


Política e Eventos Arara
Fonte:Wscom Online 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads