Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo e Cássio realizaram mais de 100 atividades de campanha em JP no 2º turno; tucano teve o dobro de eventos do socialista

Desde o início do segundo turno das eleições, aconteceram mais de cem atividades de campanha na cidade de João Pessoa. O que é notável é a diferença de eventos realizados pelas duas coligações que disputam o Governo do Paraíba. 



Do lado da Força do Trabalho, do candidato-governador Ricardo Coutinho (PSB), foram 34 atividades de rua registradas pela Justiça Eleitoral. Já a coligação A Vontade do Povo, do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), realizou 78 atividades de campanha. Além disso, a campanha para a presidente Dilma (PT), realizou 10 eventos.
A diferença é notável nos eventos programados para o último dia, neste sábado (25). A coligação dos Girassóis programou três eventos, sendo uma caminhada pela manhã com o governador Ricardo, uma carreata à tarde e uma ocupação simultânea de 13 pontos da cidade. Já a coligação dos tucanos planejou quatro eventos de panfletagem e uma carreata. A panfletagem/adesivagem do PSDB irá acontecer em 18 pontos diferentes da cidade durante todo o dia, a carreata será iniciada no Centro passando por pelo menos três bairros.
No 1º turno, o candidato do PSB obteve 56% dos votos na Capital e o do PSDB teve 35,88%. A diferença de votos em João Pessoa, o maior colégio eleitoral da cidade, foi de aproximadamente 80mil. Considerando isso, parece que a campanha de Cássio decidiu investir na capital para diminuir essa diferença. Os demais candidatos do 1º turno obtiveram juntos quase 30 mil votos e a coordenação do tucano deve estar tentando conquistar essa parcela.
Nota: algumas atividades listadas na planilha divulgada pelo cartório constam como não autorizada. Inclusive atividades da Força do Trabalho programadas para este sábado. A organização da campanha do PSB informou que a realização das atividades está em negociação com a Justiça.

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Pedro Callado

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads