Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Vital e Vené fazem corpo a corpo em feiras livres de Campina

 Vital e Vené fazem corpo a corpo em feiras livres de Campina
candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, esteve realizando visitas corpo a corpo durante a manhã deste domingo (17), na cidade de Campina Grande. Vital aproveitou a visita as feiras livres da Prata, Malvinas e Liberdade ao lado do candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo para expor suas propostas e escutar os apelos da população sobre o atual descaso da gestão campinense para com seus respectivos mercados públicos. 




O candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, reencontrou na oportunidadeum velho amigo do seu pai o saudoso tribuno Vital do Rêgo, o seu Mario de Eli, de 70 anos de idade morador do Monte Santo que recordou que continua firme e forte com os irmãos coragem do qual admira desde o início das duas suas carreiras públicas. “Tive o prazer de ver de perto o crescimento desses grandes homens públicos que hoje se tornaram Vital e o cabeludo”, afirmou. No primeiro andar, onde fica a praça de alimentação os irmãos, aproveitaram para tomar um café e cumprimentar os comerciantes que revelaram o total clima de insegurança na cidade como também a falta de planejamento por parte da gestão municipal com a feira. “Tínhamos na gestão de Veneziano um planejamento de trios de forró e quadrilhas juninas para atrair o público a feira nos finais de semana, hoje ficamos reféns das da insegurança e dos bandidos”, destacou o comerciante Gil, que tem um box de comidas típicas da região. Mercado das Malvinas - De lá, Vital e Vené foram para o Mercado das Malvinas, reconstruído na gestão de Veneziano, o espaço tinha mais de 60 comerciantes estabelecidos, mas que hoje encontra-se com várias debilidades estruturais, desde o fechamento do seu restaurante popular que distribuía mais de 400 refeições por dia e hoje foi fechado e entregue a um consultório particular de dentista, como falhas no seu sistema hidráulico e elétrico que impulsionaram muitos comerci9antes a abandonar seus pontos comerciais.

A caravana ainda visitou o mercado da Liberdade, onde Veneziano destacou que será o interlocutor dos comerciantes para viabilizar projetos e ações ´por meio de emendas orçamentárias que fomentem a vinda mais clientes aos mercados públicos de Campina e região. No final da visita, Vital viajou para João Pessoa foi grava a tarde o guia eleitoral de rádio e TV. 

Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora com Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads