Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Técnico do Botafogo-PB venceu os últimos seis Estaduais com duas equipes diferentes

Técnico do Botafogo-PB venceu os últimos seis Estaduais com duas equipes diferentes
 O técnico Marcelo Vilar está próximo de alcançar dois anos no comando do Botafogo e nos últimos seis anos se consagrou na Paraiba com seis títulos consecutivos e já é chamado de “Rei do Nordeste”, apelido foi colocado no então falecido técnico Mauricio Simões que ganhava tudo na região. 



Mas, agora o título pertence ao técnico do Botafogo que durante esse tempo no clube Marcelo Villar em entrevista para a imprensa paraibana Marcelo Villar em entrevista para a imprensa paraibana foi bi-campeão estadual e campeão da Série D do Brasileiro de 2013, além do acesso à Série C deste mesmo ano.

Antes de se tornar um dos melhores treinadores no futebol Paraibano, Marcelo Vilar já havia conquistado títulos pelo Ceará, no qual foi bi-campeão estadual. Em São Paulo conquistou a Taça São Paulo de Futebol Junior dirigindo o antigo Roma Barueri e conquistou o acesso à Série B com Grêmio Barueri.

“Tive o privilégio de trabalhar no Palmeiras, Grêmio Barueri, mas as grandes conquistas vieram no Nordeste, aonde me identifiquei muito. Fico muito contente com o reconhecimento do nosso trabalho e espero poder dar continuidade nessas conquistas”, disse Marcelo Vilar.

Sua chegada a Paraiba foi em 2009 para comanda o Treze e em seu primeiro ano de clube foi vice-campeão estadual e campeão invicto da Copa Paraiba que deu uma vaga a Copa do Brasil, mas no ano seguinte conquistou o titulo estadual de 2010 e 2011, após 3 anos no comando do Treze o treinador recebeu o convite do Botafogo e está prestes a completar 2 anos de clube e as conquistas não pararam, bi-campeão estadual 2012 e 2013 e titulo da Série D.

Com tantas conquistas o Rei do Nordeste já até recusou alguns convites que havia recebido durante essa sua passagem pelo Botafogo, mas seu comprometimento com a palavra faz com que o treinador cumpra seu contrato que foi renovado no final do estadual de 2013, “Tenho um compromisso com o Botafogo que sempre foi fiel a mim e procuro respeitar o combinado e temos um objetivo que é levar o clube ao acesso da Série B e quanto a propostas eu procuro focar apenas no meu trabalho, mas fico contente em saber que o trabalho esta sendo reconhecido”, disse o treinador.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora com Futebol do Interior

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads