Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo e Lucélio reúnem militância e prefeitos do Vale do Mamanguape

Ricardo e Lucélio reúnem militância e prefeitos do Vale do Mamanguape
O candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, Ricardo Coutinho, reuniu lideranças e grande número de militantes em Mamanguape, no ginásio do Instituto Moderno, na manhã deste sábado (19). 



A Caravana do Trabalho foi formada também pelo candidato a senador Lucélio Cartaxo, candidatos a deputado federal, candidatos a deputado estadual, dentre outras lideranças, que foram aclamadas por prefeitos e populares de vários municípios da região.

Ricardo disse que a plenária em Mamanguape foi para reunir a militância do Vale do Mamanguape “Aqui tem gente que vai multiplicar todo esse sentimento de continuidade da mudança que está sendo realizada no nosso estado. São esses militantes que valem por 200, 300 pessoas que chamarão para si em cada um dos municípios a responsabilidade para assumir a nossa campanha de frente e não permitir que o atraso volte para a Paraíba”.

Ricardo Coutinho destacou que nessa caminhada tem um companheiro forte e leal para representar o estado e seu povo no Senado Federal. Afirmou que a aliança com o PT de Lucélio Cartaxo é uma honra para a coligação A Força do Trabalho. “É por isso que peço a cada um dos prefeitos, dos vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e peço principalmente o voto, o apoio e o abraço ao companheiro Lucélio, candidato ao Senado na nossa chapa”.


O candidato à reeleição a governador, Ricardo Coutinho, afirmou que acredita na vitória em 5 de outubro e agradeceu à manifestação do público, prefeitos e candidatos presentes no encontro em Mamanguape. Sobre as pesquisas de intenção de votos Ricardo revelou: “Deixem publicar 500 pesquisas. Pesquisa é para eles, a vitória é para nós”.

“Saio daqui muito feliz com essa manifestação dessa militância guerreira. Muito obrigado, vamos à luta, à caminhada e principalmente à vitória”.


O candidato a senador, Lucélio Cartaxo, disse que a manifestação de Mamanguape é o reflexo do que está acontecendo em toda a Paraíba. Destacou que no Guia Eleitoral, a partir de 19 de agosto, as pessoas terão mais detalhes do muito que o governo Ricardo Coutinho tem feito no Estado. “A vitória de Ricardo é acima de tudo uma vitória do povo da Paraíba, uma vitória para as próximas gerações, fazendo com que o estado cresça cada vez mais”.

O prefeito de Baía da Traição, Manoel Messias, que é índio potiguara, destacou em sua fala a importância da consciência eleitoral que deve ter todo cidadão. “Eleição é um exercício de consciência, exige da gente uma reflexão maior e a Paraíba sabe que Ricardo Coutinho foi e é o melhor governador do estado dos últimos tempos”.

O prefeito de Jacaraú, Antonio Ribeiro Filho, declarou que é muito fácil escolher o governador da Paraíba. “O trabalho que o senhor fez Ricardo Coutinho, vai ser reconhecido por ser um governador municipalista e terá uma grande vitória no Vale do Mamanguape”.


Edinho da Farmácia, prefeito de Duas Estradas, também participou do encontro da Força do Trabalho em Mamanguape e destacou que a Paraíba não pode retroceder. “Duas Estradas e o Vale do Mamanguape estão trabalhando nessa caminhada que será vitoriosa”.

O prefeito de Capim, Edvaldo Freire, fez questão de dizer que o governador Ricardo Coutinho atendeu ao município com obras, ônibus escolares, ambulância e outros benefícios. “O senhor não olha as cores partidárias mas a população  de cada município. Voto no senhor pelo trabalho, pela competência e tenho certeza que o Vale do Mamanguape sairá beneficiado com a continuidade desse governo”. Evaldo disse ainda que o vice-prefeito e oito vereadores de Capim também apoio à reeleição de Ricardo.


Política e Eventos Arara
Fonte:Folha do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads