Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campanha de Cássio inova e monta arena para interatividade virtual com internautas


Campanha de Cássio inova e monta arena para interatividade virtual com internautas
Sob a pirâmide do Parque do Povo, candidatos da Coligação ‘A Vontade do Povo’ promovem comício eletrônico interativo


 
Na noite deste sábado, 19, sob a pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, o candidato a Governador Cássio Cunha Lima e seus companheiros de chapa da Coligação ‘A Vontade do Povo’ participaram de um projeto inédito nesta campanha em termos de interatividade virtual.

Numa arena montada especialmente para o Encontro de Mídias Sociais 45 (MS 45), a tradicional pirâmide de Campina reuniu centenas de pessoas e possibilitou a que milhares de internautas na rede mundial de computadores acompanhassem a sabatina virtual a que se submeteram Cássio,  Ruy Carneiro (Vice) e Wilson (Senador), ao longo de duas horas.

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, além de vereadores e lideranças do município e região prestigiaram o evento, desde o início.


Na oportunidade, na estrutura que contou com telões de Led e modernos recursos da Internet, os candidatos da Coligação A Vontade do Povo responderam perguntas sobre temas variados e também receberam uma mensagem especialmente produzida para a ocasião, do candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves.
 
       
Cássio, Ruy e Wilson saudaram a iniciativa e asseguraram que, através dessa moderna plataforma, terão a chance de se comunicar com os eleitores-internautas ao longo da campanha, de forma aberta, transparente e direta.
        
 
Em João Pessoa

No próximo dia 26, à noite, o MS 45 será realizado em João Pessoa, com a mesma estrutura e mais inovações, no Domus Hall, casa de shows do Manaíra Shopping.


Política e Eventos Arara
Fonte:Folha do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads