Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Reforços são regularizados e já podem atuar pelo Campinense

201407250344460000006054O Campinense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nessa quinta-feira (24), o clube apresentou dois jogadores:


o meia Jairo de 26 anos e o lateral direito Gustavo, de 25 anos. Ambos já participaram dos treinamentos realizados no Renatão, na tarde de ontem. Nessa sexta (25), a novidade foi a regularização de alguns jogadores.
O Boletim Informativo Diário (BID) publicou os nomes de Bismarck, Gustavo e Wanderley, portanto, estarão disponíveis para o jogo de domingo (27) contra o Central, em Caruaru. O atacante Wanderley precisou ser regularizado, porque seu contrato havia acabado e foi renovado pela Raposa. Dos reforços, só Jairo ainda não foi regularizado: o meia veio do futebol do Kuwait e precisará de mais tempo para estar disponível.
A Série D já estreiou, mas o Campinense folgou na primeira rodada. O time está situado no Grupo C que conta ainda com Baraúnas, Central, Coruripe e Jacuipense. Na primeira rodada, o Coruripe perdeu em casa para a Jacuipense por 3 x 1 e Baraúnas e Central empataram no Rio Grande do Norte. Na segunda rodada, além de Central e Campinense, jogarão Jacuipense e Baraúnas na Bahia.

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Wscom 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads