Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Botafogo ameaça abandonar o Campeonato Brasileiro. Entenda!

Se o torcedor sabia que a situação financeira do Botafogo já não era tão boa, agora descobriu que ela muito pior do que se imaginava. Durante reunião dos representantes dos clubes com a presidente do Brasil, Dilma Roussef, na tarde desta sexta-feira em Brasília, o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, 



alegou que o clube pensa em desistir de continuar disputando o Brasileirão devido ao bloqueio de 100% de suas receitas, que acontece pelo fato da saída do clube do Ato Trabalhista.


De acordo com outros dirigentes que estavam presentes na reunião, Dilma ficou espantada com a situação do time de General Severiano, e o presidente do Curitiba, Vilson Ribeiro de Andrade, contou ao portal 'Lancenet!' o acontecimento no Palácio do Planalto. "Ele falou que o clube está ingovernável, foi um depoimento preocupante. Imaginávamos que a situação do Botafogo estava complicada e ele falou o que estava sentindo", explicou o dirigente.

A reunião entre Dilma e os representantes dos principais clubes do futebol brasileiro foi motivada pela a apresentação da Lei de Responsabilidade do Esporte, que visa o parcelamento da dívida dos clubes com a União. O Botafogo espera que esse acordo acabe fazendo com que o clube consiga voltar à fazer parte do Ato Trabalhista, de onde saiu em dezembro de 2013 e até hoje luta para voltar.


Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br com LanceNet 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads