Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em Visita, Ricardo Coutinho senta na Cadeira de João Estrela, e diz que ela é muita “poderosa”, Entenda!!

Em Visita, Ricardo Coutinho senta na Cadeira de João Estrela, e diz que ela é muita “poderosa”, Entenda!!
O Governador Ricardo Coutinho (PSB), após o encontro com Lideranças, e Militantes do partido no Sousa Ideal Clube, seguiu a residência do ex-prefeito, João Estrela (PDT) na noite deste sábado (26).


Um fato curioso, que João Estrela se levantou da sua Cadeira, e cedeu seu assento no Escritório para Ricardo. “Governador, por favor, sente-se aqui, faço questão”, disse Estrela.

Ricardo ao sentar-se, sorriu bastante para as pessoas que se encontravam no Escritório, e declarou que aquela cadeira era “poderosa”, representava uma liderança muito forte na Cidade de Sousa.

Em conversa com esse Colunista, Ricardo confirmou que as articulações politicas aqui em Sousa e Região estavam delegadas ao ex-prefeito, João Estrela, em quem ele confiava.


João Estrela recebeu a incumbência da assessoria do Governador para realizar o chamamento de todas as lideranças da Região para se fazerem presentes no Encontro do Partido PSB no Sousa Ideal Clube. 

Experiente na politica, João Estrela conseguiu regimentar o seu “exercito”, e avisou a toda Região da presença do Governador na Cidade de Sousa neste sábado (26).

João Estrela foi prefeito por três vezes em Sousa, deputado estadual, apenas com a votação da região, e tem uma virtude que poucos políticos possuem: sabe tratar bem as pessoas, mesmo àquelas que por ventura sejam seus adversários políticos. Essas credenciais nunca lhe deixaram fora das decisões politicas durante os 30 anos de vida pública. 


Ricardo participou do Encontro de Lideranças ao lado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e dos ex-prefeitos de Sousa, e Fábio Tyrone (DEM). Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias cidades da região também foram ao evento para reafirmar apoio à chapa da coligação “A Força do Trabalho”.


Depois, Ricardo seguiu em caravana para participar de evento em Junco do Seridó.



Política e Eventos Arara
Fonte:Folha do Sertão Pereira Jr.
Articulista Politico 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads