Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em Pilões, Vital defendeu o turismo como uma das prioridades para a região

10576971_791356264218234_2561258736568597317_nNa condição de candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT), visitou na noite de ontem (26) a cidade de Pilões. Acompanhado de apoiadores e candidatos da coligação “Renovação de Verdade”, a exemplo do 



seu vice-governador Roberto Paulino e do candidato a deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), foram recepcionados na casa da conhecida liderança local Kiko de Catarina onde inauguraram um comitê de apoio a suas candidaturas e participaram de um evento na cidade. Na oportunidade Vital destacou que uma das suas metas para a região e o fortalecimento do turismo como gerador de emprego e renda.
Vital chegou na cidade por volta das 21h30h e por cerca de duas horas cumprimentou e aproveitou a oportunidade para dialogar com as pessoas que passavam pelo local. “Decidimos fazer essa caminhada em Pilões porque é um local de muita importância para o turismo de toda a região. Pilões já deixou muito claro que sabe receber bem os visitantes e nossa passagem pela cidade é uma demonstração que vamos valorizar o turismo via seus eventos”, ressaltou Vital.
10525618_791359667551227_3581782561934588108_nPara a liderança local Marinésio Filho do ex-prefeito por duas vezes de Pilões Marinésio Ramalho, Vital sempre será bem recebido na cidade e com certeza como governador irá potencializar o desenvolvimento na cidade. “Nós temos as belezas naturais, a comida regional, mas, infelizmente, ainda faltam apoio do Estado via equipamentos turísticos, divulgação para desenvolver o setor, com Vital a população sabe que esse cenário vai mudar para melhor.”
Durante entrevista à imprensa presente, Vital aproveitou a ocasião para anunciar que na sua gestão Pilões e sua paisagem serrana e seu clima agradável que são um convite aos turistas que gostam de um bom ambiente natural terá total apoio e planejamento por parte da PB Tur e da Secretaria de Turismo do Estado para dinamizar o setor na região.
Uma representante da comunidade, Renata Barros, comentou ao candidato peemedebista a fragilidade dos serviços do Estado na região, citou o caso da segurança pública e a saúde que vem tirando o sono dos pilonenses que sofrem com a crescente onda de violência na região e afasta os turistas de Pilões.
Para o ex-vereador por três mandatos Zeto de Uricuri, presente na recepção a Vital é preciso mudar a estrutura político-partidária que governa atualmente a Paraíba. “Nossa região parou nos últimos anos e Vital tem todas as credenciais para colocar a Paraíba de novo no eixo do desenvolvimento.” Quem também esteve presente e deu um caloroso abraço a Vital foi o ex-prefeito de Areia Pai Veí, que ratificou o seu apoio a Vital e Roberto Paulino.
Em sua opinião, o atual governo não soube aproveitar as riquezas da região e investir no Turismo. “Não tem indústria que mais gera emprego do que a do Turismo. O PSB foi incapaz de fazer um projeto forte nesta área, capacitando as pessoas e investindo em infraestrutura”.
Vital finalizou afirmando que os projetos de cada região devem continuar sendo discutidos. “Conto com a energia de vocês para construir o estado da Paraíba com horizontes mais amplos”. 

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads