Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Efraim Filho não crê em vitória de Ricardo Coutinho no 1º turno e buscará apoio do PMDB para o segundo turno

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou, nesta sexta-feira (13), que não acredita na vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) no primeiro turno das eleições estaduais deste ano. Segundo ele, historicamente as eleições na Paraíba são difíceis, com duas candidaturas, e agora, com três fortes candidatos, certamente o pleito irá para o segundo turno.



As declarações do deputado foram feitas durante entrevista ao jornalista Joaquim Franklin, do portal Valenewspb de Piancó, antes da tradicional missa de Santo Antônio, padroeiro da cidade.


Na oportunidade, o deputado ratificou apoio do DEM a Ricardo. Com relação ao segundo turno, Efraim disse que o vitorioso será o governador, independente do adversário.


O deputado disse também acreditar que o segundo turno será disputado pelo governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que buscará o apoio do candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, para o socialista. “Vamos buscar o máximo de apoios possíveis para Ricardo”, afirmou.


Política e Eventos Arara
Fonte:Cristiano Teixeira - MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads