Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Daniella nega pretensão de ser vice de Ricardo e reafirma reeleição para deputada

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) negou a possibilidade de ser candidata à vice-governadora na chapa encabeçada pelo govenador Ricardo Coutinho (PSB). Em mensagem encaminhada ao colunista e multimídia Walter Santos, a parlamentar disse que seu nome não está envolvido em qualquer tipo de negociação eleitoral, neste período que antecede as convenções partidárias e reafirmou a pré-candidatura à reeleição para uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 




“Venho reiterar a minha postulação a deputada estadual. Não existe a possibilidade de ser vice de Ricardo Coutinho. Por gentileza, atualize a informação com a minha afirmação peremptória de que não serei vice de ninguém, como já havia lhe dito. Prego batido e ponta virada”, escreveu Daniella Ribeiro.

As especulações políticas em torno do nome de Daniella Ribeiro foram tema da coluna de Walter Santos, publicada no WSCOM Online nesta sexta-feira (13). Segundo ele, a aproximação do dia 30 – data final para a realização das convenções partidárias – tem gerado várias movimentações de bastidores, com o objetivo de montar as alianças e de fechar as chapas majoritárias que vão disputar as próximas eleições.

Ainda de acordo com Walter, o “fato novo” do período pré-convenções é a possibilidade da deputada do PP como vice na chapa de Ricardo Coutinho. “Daniela Ribeiro como vice tem plausibilidade depois que seu irmão, ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, praticamente selou sua candidatura à reeleição, portanto, fechando com RC em tese a propensão é de melhor cenário de disputa porque o esquema particular do governador não tem líderes ameaçadores no tamanho eleitoral, como tem o PMDB, por exemplo”, escreveu o colunista.

Política e Eventos Arara
Fonte:Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads