Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Município de Riachão celebra 20 anos de emancipação política com muita festa

muita festa
O município celebrou nesta última terça-feira, 29 de Abril, 20 anos de Emancipação política. A programação festiva contou com um torneio de futebol, corrida de bicicleta e de carrinho de mão e ainda de uma matararona, 



envolvendo as categorias masculina e feminina, com premiação e troféus para os três primeiros colocados. Durante a tarde houve o II Encontro de Bandas que contou com várias bandas marciais de regiões do brejo e curimataú da Paraíba. As comemorações foram encerradas com atrações musicais.

O Prefeito Fábio Moura, disse que dá continuidade a um trabalho que foi iniciado pelo seu pai, Hernani Moura, quando foi o primeiro Prefeito do município. Declarou que tem se empenhado para oferecer ações, obras e serviços que melhorem a vida das pessoas. “Meu foco é o povo. Trabalho incansavelmente para garantir ações, obras e serviços, que venham melhorar a vida do Riachãoense.” Declarou.
Um grande público se concentrou no largo do mercado para prestigiar os shows de Forró D`Nível, Cavalo de Pau e Banda Encantos.
 DSC07614 - Copia
 DSCF7486
 DSC07630
 DSC07602 - Copia
 DSC07592 - Copia
DSCF7493
A festa foi uma realização da Prefeitura.


Política e Eventos Arara
Fonte:Araruna1 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads