Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Página de Anísio Maia na Internet reforça críticas a Gervasinho e Trócolli Jr.

Site de Anísio comprova denúncias contra peemedebistas
O deputado Anísio Maia (PT), que tem acusado os deputados peemedebistas Gervásio Maia e Trócolli Júnior de trocar votos na Assembleia Legislativa por favores do governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que não havia citado o nome dos parlamentares em suas denúncias à imprensa na semana passada, porém publicou em seu site pessoal na internet as acusações em que cita o nome dos dois deputados do PMDB.



Clique aqui e veja no site do deputado petista as denúncias contra os deputados do PMDB.

Ontem (14), o deputado Gervásio Maia anunciou que vai entrar com uma interpelação judicial para que Anísio comprove as acusações divulgadas pela imprensa. “Eu vi as declarações do deputado Anísio, onde ele diz que deputados do PMDB teriam negociado com o Governo. Estou com uma interpelação judicial e espero que ele consiga responder de fato quem são os deputados que negociam com o governador”, explicou o deputado.

Anísio, que também atribuiu aos colegas parlamentares o fato de ter abandonado a liderança da bancada de oposição na Casa, ressaltou ontem que em nenhum momento havia citado o nome dos deputados Gervásio e Trócolli durante suas declarações, apesar de publicar, em seu portal pessoal, matéria acusando os dois colegas parlamentares.

“Em nenhum momento usei o nome de nenhum deputado. Se eles estão tentando rebater minhas acusações é porque a carapuça deve ter servido”, disse Anísio Maia quando questionado sobre o pedido de interpelação judicial do deputado Gervásio Maia.



Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba Já

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads