Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Maranhão diz que Cássio se tornou a ‘bola da vez’ e acusa Ricardo de governar de ‘costas para o povo’

maranhaoMaranhão também preferiu não polemizar na relação com seu sobrinho e deputado federal Benjamin Maranhão e deixou para o povo decidir com quem está a verdade.



“O povo da Paraíba me conhece e sabe quem está acusando e quem está sendo acusado, estou tranquilo e adotei essa postura”, disse.
O presidente estadual do PMDB e ex-governador José Maranhão aposta que o eleitorado de Campina Grande irá se dividir entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), pré-candidatos a governador do estado.
Confiante na vitória do seu companheiro de partido ao governo do estado, Maranhão tentou minimizar a tímida aparição de Veneziano nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente. Na avaliação do peemedebista, o senador Cássio Cunha Lima tem ganhado os holofotes da imprensa devido ao seu recente rompimento com o governador Ricardo Coutinho.
“Cássio se tornou a bola da vez por ter rompido definitivamente com o governador Ricardo Coutinho e essa atitude captou em seu favor uma série de comentários positivos, já que é consenso a rejeição da população ao governador Ricardo Coutinho pela sua maneira de administrar de costas para o povo”, avaliou.
Maranhão também preferiu não polemizar na relação com seu sobrinho, o deputado federal Benjamin Maranhão (SDD), e deixou para o povo decidir com quem está a verdade. “O povo da Paraíba me conhece e sabe quem está acusando e quem está sendo acusado, estou tranquilo e adotei essa postura”, disse.

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads