Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

"Primeira Dama" da Paraíba descarta ingressar na política e diz ter "repugnância" sobre o assunto; Confira


A primeira dama da Paraíba Pâmela Bório revelou que não tem intenção de concorrer a nenhum cargo político, apesar dos boatos acerca da possível candidatura da baiana à Assembleia já circularem no Estado há um certo tempo.



De acordo com Pâmela ela tem uma carreira profissional consolidada e o único motivo que a liga à política é o casamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não tenho pretensão política nenhuma. Eu não tenho fígado para estar na Assembleia com aqueles colegas. Até porque eu tenho uma carreira, eu me qualifiquei, então porque vou abandonar do nada minha profissão por uma coisa que tenho até repugnância?” polemizou.

Apesar de confessar a aversão a respeito da política, Pamêla declarou que na sua concepção ainda existem pessoas ‘do bem’ neste meio.

“Toda unanimidade é burra. Toda regra tem uma excessão, ainda existe muita gente bem intencionada nesse meio, por isso ainda acredito na política do Brasil” concluiu.

Política e Eventos Arara
Fonte:@folhadosertao
com pbagora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads