Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Renata Alves faz cobertura do Bregareia e se encanta com animação da nação ‘bregueira’

A jornalista Renata Alves desembarcou com o quadro Achamos no Brasil, do programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão, na tarde deste sábado (28), para fazer a cobertura do XIV Festival Brasileiro da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo – BREGAREIA e acabou se encantando com a grandiosidade da festa e com a receptividade do público.




A repórter passou quase toda a tarde cobrindo o evento, desde o show de calouros até as mais detalhadas peculiaridades da festa, como a dor de ser corno, o estilo musical brega e a degustação dos produtos da cana de açúcar.


Recebida pelo prefeito Paulo Gomes, pelo deputado Tião Gomes e pelo secretário de turismo Adriano Nunes, Renata entrevistou cantores, autoridades e os legítimos bregueiros que incorporam o estilo brega e se caracterizam com roupas coloridas e bizarras no último final de semana de setembro para aproveitar o Bregareia

Em contato com a reportagem do PB Agora, a jornalista disse que estava muito feliz em poder voltar a cidade de Areia para cobrir um evento tão único no país e que atrai turistas do Brasil todo. Ela parabenizou a organização da festa e prometeu uma bela matéria para ilustrar o evento na mídia nacional.



A reportagem de Renata deve ser veiculada nos próximos domingos no programa da Record, que tem repercussão em todo o Brasil
 
 












Política e Eventos Arara
Fonte : Márcia Dias/PB Agora
Fotos: Setur/ Clemilson

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads