Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Pedro Cunha Lima diz estar focado nos estudos, mas não descarta uma possível candidatura

 Pedro Cunha Lima diz estar focado nos estudos, mas não descarta uma possível candidatura
 Apesar das especulações acerca do seu nome para candidatura ao posto de deputado  federal nas próximas eleições, o filho mais novo do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o advogado Pedro Cunha Lima, disse que entrar para a política ocupa tanto espaço nos seus objetivos quanto exercer a profissão de advogado ou professor.



Formado recentemente em Direito, Pedro está de partida para uma temporada de 8 meses em Coimbra, Portugal, onde irá fazer um curso de mestrado. Ele revelou que por enquanto está focado nos estudos e que se for para pensar em ingressar na política deixará para quando acabar o curso.

“Eu me policio para conter o momento de ansiedade, pois esse não é um período eleitoral, então não é o momento de debates. Vamos deixar 2014 para 2014. Estou indo para Coimbra para fazer um mestrado durante 8 meses pois para mim este é um período de capacitação” revelou.

Embora deixe sempre claro que está muito focado na sua formação, Pedro Cunha Lima diz ter uma relação muito estreita com a política.

“Meu irmão Diogo é um empresário nato, e se distancia da política por conta disso. Já eu sou um amante do direito e tinha uma ligação muito forte com o meu avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima, também aprecio muito os debates da CCJ, então não posso fechar nenhuma porta” declarou o advogado.

Rumores

O burburinho em torno do nome de Pedro Cunha Lima começou depois que o jovem participou juntamente com o ex-deputado Dunga Júnior, de um programa radiofônico neste domingo (25), na Boqueirão Fm. Durante a entrevista, Dunga Júnior disse que a entrada do jovem Pedro Cunha Lima oxigena o cenário político, que traz o DNA de dois grandes líderes da política paraibana.

O deputado Carlos Dunga também participou do programa por telefone e revelou que uma possível dobradinha entre Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima em 2014, reeditaria a exitosa aliança que o seu grupo político sempre manteve com o poeta Ronaldo e o Senador Cássio Cunha Lima.



Política e Eventos Arara
Fonte:Thatiane Sonally

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads