Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Time de futsal do Sport Club do Recife jogará contra o Come e Dorme de Bananeiras

timeNo ano de 2013 a equipe dos “Come e Dorme” estará completando 16 anos de existência. E para comemorar essa data tão importante a tradicional equipe bananeirense estará fazendo uma grande festa. 



Com a ajuda de alguns amigos colaboradores e o apoio da Federação Paraibana de Futsal e da Secretaria Municipal de Esporte os “Come e Dorme” estará trazendo do Estado de Pernambuco a fortíssima equipe de futsal do SPORT CLUB DO RECIFE que conquistou o Título da Copa Pernambuco 2013 e com este título o Sport será o representante de Pernambuco na Liga Nordeste e surge como o grande favorito ao título do Pernambucano de futsal 2013.
conviteO amistoso que será realizado no dia 14 de setembro do corrente ano no ginásio de esportes “O Ramalhão” na cidade de Bananeiras a partir das 10 horas da manhã. Antes na preliminar haverá outra grande partida entre a equipe do Nacional (Cacimba de Dentro/PB) que disputou o Paraibano de futsal e que esse ano foi campeão da Copa Regional, jogando contra o El Santa (Livramento/PB) a revelação do futsal no cariri paraibano.
Informações com a diretoria dos Come e Dorme ou através dos telefones: 9312.6425 (Júnior), 9157.0263 (Girlan) e 9174.8478 (Jardson).

Política e Eventos Arara
Fonte:Portal Midia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads