Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

2014: Sopão tem encontro com Vené

2014: Sopão tem encontro com Vené
Toinho do Sopão confirma encontro com Veneziano mas diz que ainda não fechou apoios para 2014 Deputado afirma que está avaliando as propostas e que só vai decidir depois de ouvir seu partido, sua base aliada e, principalmente, seus eleitores


O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) confirmou nesta terça-feira (25) que se reuniu, na semana passada, com o ex-prefeito de Campina Grande e propenso candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), para avaliar o quadro político do estado e ver a possibilidade dele fazer uma dobradinha com a família Vital do Rêgo. A proposta é Toinho, que foi o deputado mais bem votado da história da Paraíba, apoiar a candidatura a reeleição da mãe de Veneziano e do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB).

“De fato, nos reunimos e a proposta de realização desta dobradinha foi colocada em discussão, mas deixei claro que apesar da ideia ser interessante, antes de tomar qualquer decisão definitiva em relação a apoios para 2014 preciso conversar com meus aliados, consultar minha base eleitoral, ver as orientações de meu partido e, sobretudo, avaliar qual a proposta que seja mais próxima de meu projeto político e das ações que defendo”, disse Toinho.

Toinho informou ainda que foram agendadas outras reuniões com Veneziano e que também está conversando com outras pessoas. “Essa decisão de definir quem vamos apoiar e quem também vai nos ajudar a difundir o nosso nome é muito importante e não pode ser tomada de um dia para o outro, de forma intempestiva, sem um olhar voltado para o futuro”, destacou Toinho que disse ter uma simpatia especial pela família Vital do Rêgo, confidenciando que votou em Vitalzinho para senador nas eleições de 2010.

Democrata e bastante sincero, Toinho disse que é a favor do diálogo e vai decidir, oportunamente, quem vai apoiar. “Não se trata de fazer jogo de cena. Na realidade, todos os que fazem o mundo político da Paraíba estão conversando sobre alianças e apoios para 2014 e eu não sou diferente dos demais neste aspecto, o meu diferencial é que não abro mão de minhas ideias e convicções para me eleger. Quando eu decidir quem vou apoiar, vou levar em consideração, principalmente, o que é melhor para a Paraíba, para o parlamento federal e, consequentemente, para a população”, finalizou Toinho.





PB Agora Redação com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads