Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Wilson Santiago e Wilson Filho prestigiam o São João de Santa Cruz


Wilson Santiago e Wilson Filho prestigiam o São João de Santa Cruz; Veja fotos
O Prefeito de Santa Cruz, Dr. Raimundo Antunes (PT), recebeu na 2º noite do “Arraiá Todo Mundo no Forró”, as presenças do Deputado Federal, Wilson Filho e do ex-senador, Wilson Santiago.



A recepção aconteceu na residência da liderança, Zé Júnior.Estavam presentes, o vice-prefeito, Ednaldo Enéias, os Vereadores, Aldjones Abrantes, Alberto de Braz, secretários de município.

Wilson Filho, após cumprimentar os amigos santacruzes se deslocou à Cidade de Uiraúna para abertura oficial do São João, enquanto Wilson Santiago permaneceu para prestigiar o evento junino na praça principal.


No Palco do evento, Wilson Santiago, elogiou administração de Santa Cruz, e parabenizou Dr. Raimundo pela realização de seis dias de Festa Junina.


Wilson Santiago é presidente estadual do PTB na Paraíba. Sobre a política, Santiago relatou que a campanha eleitoral foi antecipada, o que prejudica de alguma forma o desempenho e o progresso da Paraíba.


Disse que o seu partido em Sousa permanece forte, e que recentemente conversou com os quatros vereadores da Câmara filiados ao PTB sobre as normativas do partido. Nos próximas, o PTB fará encontro regional em Sousa. 


Santiago espera que o ex-prefeito Fábio Tyrone continue a liderar a sigla na cidade sorriso para o fortalecimento do partido em toda Paraíba.


FOLHADOSERTAO exibirá entrevista exclusiva com Wilson Santiago que falará de vários assuntos, inclusive de sua candidatura na chapa majoritária em 2014.


Fonte:Redação
@folhadosertao 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads