Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Paralamas do Sucesso deve fazer show no réveillon de João Pessoa


Informação foi dada pelo prefeito eleito, Luciano Cartaxo, nesta quarta-feira.

Funjope não confirmou acerto, embora tenha assumido a negociação.

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou em entrevista à Paraíba FM, na tarde desta quarta-feira (28) que a festa de réveillon da capital deverá contar com um show do Paralamas do Sucesso. No entanto, a informação não foi confirmada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). 


De acordo com o diretor da fundação, Lúcio Vilar, há um entendimento e um encaminhamento para que aconteça o show do grupo do paraibano Hebert Viana no dia 31 de dezembro deste ano, embora não esteja nada definido oficialmente.

Para Vilar só é possível confirmar oficialmente após a assinatura do contrato. “Temos este desejo de que o Paralamas do Sucesso encerre a programação cultural de João Pessoa neste ano com o show no dia 31. Não é prego batido e ponta virada, não temos esta confirmação ainda, não sem a assinatura do contrato, mas há um entendimento para que aconteça”, comentou o diretor da Funjope.

O Paralamas do Sucesso iria realizar um show no mês outubro em comemoração do Ano Cultural Hebert Viana, celebrado em 2012 nas escolas da rede municipal de João Pessoa. Na ocasião, a Secretaria de Educação do município informou que o cancelamento do show de outubro se deu por conta da campanha eleitoral para o segundo turno na cidade, uma vez que um dos candidatos era apoiado pelo prefeito Luciano Agra (sem partido
).
Virada cultural
O prefeito Luciano Agra havia informado em agosto deste ano que João Pessoa iria receber sua primeira “Virada Cultural”, nos mesmo moldes das realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A programação estava prevista para começar nesta quarta-feira (28) e na quinta (29), mas segundo Lúcio Vilar, uma série de complicações impediram que o projeto saísse do papel.


“Tivemos muitos problemas, foi um ano eleitoral, infelizmente não conseguimos realizar a virada (cultural) nesta gestão. Não há mais tempo hábil. Mas estamos preparando um relatório, com recomendações para o próximo diretor, que ainda não está definido, para que a virada cultural aconteça no próximo ano. Estamos organizando um relatório que ficará como documento para a gestão seguinte”, completou Lúcio Vilar.

Fonte:Desterro Online com G1PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads