Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Comissão técnica se apresenta no Treze e jogadores estão agendados


Foto: Paraibaonline
O Treze começou efetivamente a trabalhar o planejamento para a temporada 2013. Com o Campeonato Paraibano no primeiro semestre e a Série C do Brasileiro no restante do ano, o Galo ultrapassou o processo eleitoral e agora foca as atenções para a formação do elenco.

Nesta quarta-feira, o técnico Sérgio Cosme desembarcou em Campina Grande e já se reuniu com o gerente de futebol Josimar Barbosa, o Joba, além do gerente administrativo Gil Baiano.



Ao lado do treinador, estiveram no estádio Presidente Vargas o novo preparador físico do alvinegro, Luis Paulo Bustamante, profissional de extenso currículo e que já passou pela Seleção Brasileira, e o auxiliar técnico Roberto Mattos. Júlio Aranha, preparador de goleiros, que permanece no PV em 2013, também participou da reunião.

Na pauta, o planejamento galista. Segundo Joba, 12 contratos já foram expedidos e até o final de semana o clube deve anunciar os nomes dos novos reforços.

Entretanto dois deles já vazaram e acabaram sendo confirmados pelo dirigente. São os casos do volante Roberto, que atuou com a camisa alvinegra na Série D do ano passado, e do meia Mazinho, de 27 anos, jogador revelado no futebol de Santa Catarina.

Do elenco que disputou a Série C de 2012, os retornos do goleiro Beto, do lateral direito Aderlan, do volante Júlio César e do atacante Vavá são aguardados.

No próximo sábado, os 20 conselheiros eleitos, mais os conselheiros natos, vão às urnas para votarem no candidato único à Diretoria Executiva do Treze, o advogado Eduardo Medeiros.

Conforme o planejamento trezeano, a pré-temporada deve ser iniciada já no início da semana que vem, vez que o Galo estreia no Paraibano 2013 no dia 6 de janeiro, contra o Paraíba, provavelmente no PV.

Fonte:Paraiba Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads