Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense perde do Baraúnas e deixa o Brasileirão

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense perdeu para o Baraúnas por dois a zero no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O jogo começa equilibrado, com as duas equipes
criando boas oportunidades, mas aos catorze minutos de jogo é o Baraúnas quem abre o placar com Alvinho.


Sentindo a pressão pelo resultado o Campinense segue no ataque, mas não consegue furar a retranca da equipe mossoroense.


Aos trinta e sete minutos as duas equipes ficam com dez jogadores dentro de campo com as expulsões de Ben-Hur e Rafael Matos, do Campinense e do Baraúnas, respectivamente.


Esse
fato acaba por desencadear muita confusão dentro de campo, com a invasão de membros da diretoria do Leão do Oeste e com um gandula que prejudicava a Raposa com provocações e demora na reposição da bola, o que leva o jogo a ser paralisado e a expulsão do volante Isaías, que estava no banco de reservas e nada tinha a ver com a celeuma.

Quando a partida é reiniciada o Campinense tenta chegar ao gol de empate, mas a primeira etapa acaba com o placar de um a zero para a equipe potiguar.


No retorno para o segundo tempo a situação das duas equipes dentro de campo não muda. Enquanto o Baraúnas procurava ampliar o placar, já que um empate em um a um levaria aos pênaltis, o Campinense seguia tentando a o gol que deixaria tudo igual e daria mais chances no jogo.


O gol rubro-negro chega aos doze minutos com uma cabeçada de Warley. Mas, apesar do árbitro central validar o tento, o bandeirinha alega impedimento e o empate do Campinense é anulado.


A Raposa continuou por todo o segundo tempo chegar ao gol, porém aos quarenta e três minutos Adalgiso Pitbull amplia para o Baraúnas e dá números finais a partida. Com esse resultado o Campinense está desclassificado do Campeonato Brasileiro da Série D 2012 e não consegue o acesso à Série C do certame
nacional para 2013.

Ficha técnica


Estádio Nogueirão – Mossoró/RN


Quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012 – Baraúnas 2 x 0 Campinense


Arbitragem: Jefferson Schmidt (CBF-1 - Santa Catarina)


Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer (CBF-1 - Santa Catarina) e Helton Nunes (CBF-2 – Santa Catarina)


Campinense:
Pantera, Madson, Breno, Ben-Hur, Renatinho Carioca; Charles Wagner (Celso), Anderson Paulista, Fernandes, Adriano Felício (Anderson Oliveira); Warley, Potita (Eduardo Rato).
Técnico: Freitas Nascimento

Baraúnas:
Érico, Rafinha, Índio, Jonatas, Nininho; Romeu, Rafael Matos, Sorato, Paulinho Mossoró; Gilmar (Johnson), Alvinho (Adalgiso Pitbull).
Técnico: Wassil Mendes

Cartões amarelos: Breno e Celso para o Campinense; Paulinho Mossoró e Erivelton para o Baraúnas.


Cartões vermelhos: Ben-Hur e Isaías para o Campinense; Rafael Matos para o Baraúnas.


Gols: Alvinho e Adalgiso Pitbull para o Baraúnas 
Fonte:Clikrn.com.br eCampinenseclube.net

Offers

header ads