Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Inscritos no vestibular já podem pegar o manual do candidato


 Os candidatos inscritos no vestibular 2013 da Universidade Federal da Paraíba já podem pegar o Manual do Candidato, segundo garantiu a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) através de informativo. De acrodo com a Coperve, os manuais foram recebidos pelo órgão na manhã desta quarta-feira (29).


Os candidatos de João Pessoa que já efetuaram a inscrição podem receber o manual no auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, na Torre, em frente à sede da Coperve. É necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Após o dia 5 de setembro, quando se encerram as inscrições, os manuais continuarão sendo entregues até o dia 16 de novembro na sede da Coperve.

Nas cidades de Areia, Bananeiras e Mamanguape os manuais estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (30), no respectivo campus da UFPB. O envio do manual para os candidatos que optaram por recebê-lo em casa, via Correios, será providenciado na primeira quinzena de setembro, confome informou a Coperve.


Fonte:Mais PB com G1


Offers

header ads