Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PSL e Partidos Coligados de Arara realizará convenção dia 29 de Junhor


O PSL e os outros partidos que farão parte de uma coligação nas próximas eleições irão realizar suas convenções sexta-feira dia 29 de junho das 14 às 17 horas na câmara de vereadores de Arara.

Nesta conversão vai se homologados a candidatura a prefeito pelo PSL o empresário Eraldo da Farmácia e como vice a vereadora Suely, segundo informações nos repassadas por Maciel que é um dos coordenadores nove partido já confirmarão o apoio e que irão fazer parte desta coligação.


Nas próximas eleições seis partidos irão lançar cãndidatos ao cargo de vereador, são eles:

PSL, PMDB, PDT, PTC, PP, PSC.

Os outros três partidos PSDB, PTB e DEM não lançarão candidatos mais também farão parte da coligação. Ao final da conversão que tem previsão para as 17 horas,haverá uma confraternização para os filiados e partidários na fazenda do atual prefeito de Arara Zé Ernesto localizada no Sitio Serrote Branco.

Política e Eventos Arara PB
 Fonte:Portal Arara PB

Postar um comentário

3 Comentários

  1. eles já estao a periados
    a oposiçao de arara é muito fraca a maio prova e a briga na camara municipal de arara-pb

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que estão aperriado simplimente o vereador dinho que conhece das leis e dos fatos não admite que um bem publico ou seja da população seja dado para usar nos proximos 30 anos pra frente é uma vergonha pra cidade de Arara, e outra perceba que os vereadores ja estavam em recesso ou sej ade ferias ai o prefeito manda esse projeto de ultima hora pra beneficiar a alguns que por ventura venha o apoiar na campanha? e o povo ganha o que nisso
    ???


    vergonha pra esses vereadores que votaram a favor disso aquele local era pra ser feito uma praça bem maior para servir ao povo e não dar a uma pessoa para os proximos 30 anos sabendo que ele tem condições de fazer em outro local.


    mas o dia ta chegando Arara quer renovação e com Nem chega de tanto atraso.

    Carlinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gente esse povonao tm o falar rsrsrsrsrsrs.Eraldo essa é nosssaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Offers

header ads