Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Festival de Quadrilhas Juninas em Guarabira começa com muita animação

Pelo 8º ano consecutivo Guarabira realiza o festival de Quadrilhas Juninas, levando muita animação e arrasta pé a Praça da Juventude, e ontem (20) as concorrentes mostraram um pouco da cultura nordestina.
Na noite de ontem, os guarabirenses e visitantes forampresenteados  com a participação especial da Pastoral do Idoso, e as apresentações das quadrilhas Mocidade Unida de Guarabira, Oxente Paraíba de Rio Tinto e Jóia Rara de Mamanguape. Já as de Arara, Araruna e Serraria tiveram





problemas com transporte, e a Asa Branca não estava com o figuro completo, deixando de se apresentar.
Para a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Girleny Fernandes, apesar da ausência de quatro quadrilhas a primeira noite foi um sucesso, trazendo um grande público a Praça da Juventude, que conferiu o nível do Festival realizado em Guarabira.
“Hoje à noite o público será maior ainda, além da animação, pois as maiores concorrentes ficaram para se apresentar no segundo dia do Festival”, disse Girleny, reforçando o convite para os guarabirenses e o pessoal das cidades vizinhas virem acompanhar o evento.
Se apresentarão a partir das 20h as quadrilhas Grupo ProJovem de Lagoa de Dentro, Sanfona de Ouro de Jacaraú, Explosão Caipira de Alagoinha, Fazenda Amizade de Araçagi, Fazenda Nordestina de Guarabira e Sanfony Fest de Serra da Raiz.

Política e Eventos Arara PB
Fonte:Brejo.com com Codecom-PMG

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads