Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Alcymar Monteiro faz show inesquecível no Santo Antônio e São João de Solânea – PB

No Santo Antônio e São João de Solânea, se apresentaram na noite desta quinta – feira dia (21), Alcymar Monteiro, Raio do sol, Forró Classe A e Ronaldo Show.  A apresentação do cantor Alcymar Monteiro estava sendo aguardado por todos com muita expectativa na Praça do Forró no centro da cidade.










Aproximadamente 10 mil pessoas assistiram o show na Praça 26 de Novembro em Solânea. A grande multidão cantou, dançou e se emocionou ao som do grande ícone do forró no Brasil, Alcymar Monteiro. Ele cantou grandes sucessos do seu repertório na apresentação que começou à 1hora da madrugada e terminou por volta das 4horas. Mesmo com a forte chuva que caiu durante o show de Alcymar Monteira, o publico não arredou o pé e caiu no forró que terminou já na manhã desta sexta – feira com apresentação da Banda Raio do Sol.
Segundo a Polícia Militar, a festa transcorreu na maior tranquilidade, pois o trabalho preventivo que a polícia realizou inibiu qualquer ação dos mais exaltados e as pessoas foram à praça apenas para curtir o santo Antônio e São João de Solânea.





Política e Eventos AraraPB
Fontes:Focando a Notícias, fotos com Diario do Brejo com Acessoria




Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads