Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio diz não haverá fracasso assim como não haverá vitória



Cássio diz não haverá fracasso assim como não haverá vitória
Em entrevista concedida à imprensa durante a realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), disse que eventos como a Rio +20 servem, fundamentalmente, para criar e incentivar a cultura do desenvolvimento sustentável. "Quem cria essa expectativa termina desviando um pouco o objetivo desse encontro.
 
Não sairemos daqui com soluções 


mágicas. O mundo não se transformará com a Rio+20, até porque o evento, internacionalmente, está alcançando uma repercussão muito baixa. O que precisamos fazer é criar uma cultura para que haja, num primeiro momento, informação necessária para que as pessoas possam escolher de forma correta.
 
Depois, a gerência governamental como um todo, os países se integrando e procurando soluções em comum, como já aconteceu no enfrentamento na camada de ozônio. E, por fim, a luta contra as desigualdades, a pobreza e, sobretudo, o direito das mulheres. Precisamos nos ver como um planeta único, e não como um departamento dividido em estados e governos – afirmou o parlamentar, em entrevista à Agência Senado nesta terça-feira (19).

Política e Eventos Arara PB


Fonte:Por: Redação
Bananeiras Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads