Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Depois de perder para Cássio e Ricardo Maranhão ensaia reaproximação com Ricardo.

O ex-governador José Maranhão (PMDB) começa a reconstruir sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o peemedebista as diferenças precisam acabar. "Não podemos continuar assim", ressalta Maranhão em entrevista concedida a uma rádio da capital. Ele anuncia que, caso eleito irá buscar parcerias e entedimento com o desafeto.
A reaproximação dos dois só incomoda a duas pessoas: Cícero Lucena e Veneziano Vital do Rego, por motivos óbvios. Um quer ser novamente prefeito da capital e o outro sonha ser candidato a governador em 2014 e espera o apoio do companheiro de partido. Afora eles, ninguem mais tem interesse na desavença entre os ex-aliados de outrora.
Mas, Maranhão não está acenando à toa. Ele sabe que o caminho para a prefeitura de João Pessoa seria muito mais "tranquilo" se contasse com o apoio do esquema do Mago e isso incluiria uma aliança envolvendo também o PPS de Nonato Bandeira. Por tudo isso, até as eleições muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte.
FAZENDO PLANOS
José Maranhão quer trégua com Ricardo Coutinho depois da eleição de outubro
Ex-governador se mostrou disposto a por um fim definitivo a esse afastamento político      
O ex-governador José Maranhão (PMDB) propôs uma trégua com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a partir de 2013, caso seja eleito prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao Correio Debate (98FM), na tarde desta quinta-feira (16), Maranhão se mostrou disposto a por um fim definitivo a esse afastamento político, iniciado com a disputa pelo Governo do Estado, em 2010.
Segundo Maranhão, esta situação de litígio é nociva e precisa chegar ao fim. Supondo que chegue ao Paço Municipal da Capital, Maranhão admitiu que irá buscar parceria com o adversário socialista, que hoje comanda os destinos do Estado.
"Não é possível que nós não haveremos de nos entender um dia", disparou o ex-governador, arrematando: "Isso precisa acabar!".
Disposto a juntar forças com o desafeto político, caso vença a disputa pela Prefeitura da Capital, Maranhão admitiu que irá buscar até parceiras internacionais durante sua gestão.
Ainda se referindo ao plano internacional, Maranhão lembrou que nos Estados Unidos, depois de um resultado de eleição, os adversários costumam se unir em prol de seu país.
"Se isso deu certo lá, que nos sirva de exemplo", destacou.

Política e Eventos Arara-PB
 
Fontes: Jampanews e Dona Ines Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads