Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rafael Soares aceita convite de Cássio e Pedro e anuncia filiação ao PSDB

 

Após uma demorada análise e de uma rodada de debate com amigos e familiares, o empresário e profissional da saúde Rafael Soares anuncia filiação ao PSDB.



O convite para filiação foi feito pelo Deputado Federal Pedro Cunha Lima (pré-candidato a governador) e pelo ex-senador Cássio Cunha Lima em reunião mês passado com Rafael Soares.



“Tenho percorrido todo estado e todo dia volto para minha família em Campina Grande. Conversando com amigos e com meus familiares aceitei o desafio de uma pré-candidatura a Deputado Estadual”, disse Rafael.


Por conta de uma articulação centrada em ampliação da bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba o PSDB não perdeu nenhum deputado estadual na janela partidária e com nomes como o de Rafael Soares e outros pretende mais que dobrar o número da atual bancada.



“Por onde ando tenho recebido vários apelos da população e com acento na casa do povo paraibano e com um governador sensível espero apresentar soluções a esses apelos através de leis e requerimentos”, declarou Rafael que concluiu “por isso votarei em Pedro pela Paraíba”.



Rafael Soares é de Campina Grande, empresário e profissional da saúde.

Repórter PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads