Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Não posso dizer que dessa água não beberei”, diz Romero sobre tese de deixar PMCG para disputar Senado

“Não posso dizer que dessa água não beberei”, diz Romero sobre tese de deixar PMCG para disputar Senado
Depois de ratificar que a disputa pelo Governo da Paraíba não era uma obsessão, nesse atual momento, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que atualmente é um dos cotados para sucessão estadual, deixou em aberto a possibilidade de se desincompatibilizar da gestão municipal para disputar outro cargo majoritário – o de Senador da República.

“Não pensei sinceramente em disputar um outro cargo eletivo nesse instante. Também não posso dizer que dessa água não beberei. Mas assim, no que estamos colocando nesse instante seria a possibilidade de candidatura ao Governo da Paraíba. Essa é a nossa pretensão”, avisou, sem descartar outra postulação.

A resposta de Romero veio após ele ser indagado se apenas deixaria a prefeitura da cidade se fosse se e somente se para disputar o cargo de governador da Paraíba.

“Eu sou bem honesto e verdadeiro nas minhas colocações, sou uma pessoa supersimples, não tenho vaidade nem arrogância, as pessoas me conhecem na minha simplicidade de sempre, desde a minha origem, de Galante, estudei em escola pública. Mas o que tenho posto perante a mídia paraibana é a possibilidade de candidatura ao Governo da Paraíba para oferecer esse modelo de Campina Grande, que possa servir ao Estado e acabar com essa discussão pequena, tentar pacificar esse estado em torno de um debate de propostas, de ideias e também de gestão. Se eu puder oferecer esse modelo, evidentemente que meu nome está à disposição. Se não for, não tem problema nenhum. Eu vou continuar tocando a administração na cidade”, arrematou.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads