Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Palmeiras atropela Grêmio em Porto Alegre e se aproxima Corinthians

No duelo pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras levou a melhor e bateu o Grêmio por 3 a 1, na Arena do Grêmio, neste domingo (22), pela 30ª rodada do torneio nacional.
Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Dudu, aos 3 e 17 minutos, e Moisés, aos 9, marcaram os tentos alviverdes. Em uma falha de Raphael Veiga, o Tricolor gaúcho descontou com Michel, aos 33 minutos.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 53 pontos, na segunda colocação, ao lado do Santos, que também venceu o Atlético-GO. O time de Alberto Valentim, no entanto, leva vantagem no número de vitórias como critério de desempate: 16 a 14.
Já o Grêmio, focado no primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na próxima quarta-feira (25), se mantém com 50 pontos, em quarto lugar.
Com a vitória, a diferença do Palmeiras para o líder Corinthians cai para seis pontos. O Timão ainda entra em campo nesta segunda-feira (23) para enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no complemento da 30ª rodada.
Na próxima rodada, o clube alviverde recebe o Cruzeiro, no Allianz Parque, enquanto o Grêmio visita o Avaí, no estádio da Ressacada.
Outros jogos da 30ª rodada:
Sábado - 21/10
Vasco 1 x 1 Coritiba - Maracanã
Domingo 22/10
Santos 1 x 0 Atlético-GO - Vila Belmiro
São Paulo 2 x 0 Flamengo - Pacaembu
Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG - Mineirão
Bahia 2 x 1 Vitória - Arena Fonte Nova
Atlético-PR 2 x 1 Sport - Arena da Baixada

Fonte: Rede TV (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads