Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Inscrições para Vestibular FIP 2018 entram na reta final

Quem ainda não se inscreveu no Vestibular FIP tem que se apressar. Esta é a última semana para candidatar-se a uma das mais 700 vagas abertas para ingresso em 2018.1. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (20) pelo site das FIP ou de forma presencial, na sede do CEESP, no Centro de Patos.
Estão disponíveis 710 vagas para os cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social. Já a seleção para o curso de Medicina conta com 30 vagas abertas. O investimento é de 600 reais para os candidatos às vagas de Medicina e 100 reais para os demais cursos de graduação.
No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o seu local de prova. Além de Patos e João Pessoa, os candidatos também poderão optar por fazer o exame em Campina Grande. A ideia da Faculdade é tornar o Vestibular ainda mais acessível para os estudantes da Paraíba e de estados vizinhos. O Vestibular acontecerá no dia 29 de outubro.

Fonte:Mais Patos Ascom FIP

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads