Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

São João do Brejo inicia na próxima quarta-feira e Bananeiras dá ponta pé inicial ao evento

Bananeiras se prepara para começar a festa que vai de 21 a 25 de junho no Brejo Paraibano. Cidade que integra o São João do Brejo, juntamente com Solânea e Borborema fazem uma rota turística forrozeira para quem visita a região neste período.
Cidade com o clima peculiar e próxima das capitais João Pessoa/PB e Natal/RN, tem localização privilegiada e atrai visitantes de todas as partes do país que procuram o bom pé de serra aliado a belas paisagens naturais e históricas. O espetáculo teatral “A Quizila de Maria” abre os festejos juninos na cidade a partir das 19h do dia 21 e logo após tem muito forró pé de serra na Sala de Reboco com Ronaldo Show e a dupla Leniro e Kaoma.
No dia 22 a festa continua com apresentações de quadrilhas, às 20h, forró na Sala de Reboco e o show nos palcos a partir das 21h com; Jeito Nordestino, Geraldinho Lins, Chambinho do Arcodeon e os Fulanos.
Na sexta (23) véspera de São João a cidade aguarda todos com feira de artesanato e comidas típicas a partir das 16h na Praça Epitácio Pessoa. Às 20h as quadrilhas enfeitam o tablado na Castro Pinto e a partir das 21h tem os shows de, Adriano José, Maike José, Nordestinos do Forró e As Nordestinas.
Para encerrar, o dia 24 de junho vem recheado de atrações por todos os lados da cidade com shows pagos na Arena da Serra, a partir das 15h com Cezzinha, Ramon Schnayder, Eliane e José Orlando. Já na Estação, a tarde a partir das 15h a festa fica por conta de Dorgival Dantas e Curió e Forró Caboclo.
Já a festa de rua promete esquentar a noite a partir das 21h com, Forró de Cabo a Rabo, Forró Caçuá, Maciel Melo, Curió e Forró Caboclo. Todos os dias tem forró pé de serra na Vila São João dentro da Sala de Reboco, a partir das 20h.
Além dos diversos meios de hospedagem alternativa que são oferecidos em casas residenciais, os três maiores empreendimentos de hotelaria, em Bananeiras, dispõem cerca de 500 leitos, distribuídos em apartamentos, chalés e alojamentos. Entre os pontos turísticos mais visitados estão o Túnel Ferroviário, a Lagoa do Matias, o Cruzeiro de Roma, as pinturas rupestres no Sítio Umarí, a Bica dos Cocos, o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, o Engenho Rainha, a Casa de Solón de Lucena, entre outros.

Fonte:Focando a Notícia Ascom-PMB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads