Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Quadrilha Paixão Junina de Cuité no topo do pódio regional

Paixão Junina CuitéA cidade de Cuité, Curimataú paraibano, tem todos os motivos para comemorar quando o assunto é cultura junina e o Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas, uma espécie de campeonato estadual dessa modalidade cultural. E o principal deles é ascensão da sua representante, a Quadrilha Paixão Junina da Comunidade do Aliança.
A junina (Paixão) que em seu sexto ano tem revolucionado o cenário dos festejos de São João, projetando o nome de Cuité a nível estadual e até fora do nosso Estado, mais uma vez ocupa lugar de destaque nos noticiários da Paraíba desde a sua estréia no último dia 28 de maio. 
A quadrilha que já havia conquistado todos os títulos individuais, Melhor Rainha, Melhor Casal de Noivos e o Melhor Casal Junino, além do segundo lugar geral em concursos disputados nos últimos dias 07 e 08, no Parque do Povo, agora, comemora  a conquista do 1º LUGAR GERAL DO AGRESTE, quando a Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande -ASQUAJU-CG homologou, na última quarta-feira (14) o resultado final, desclassificando a Junina Fogo Caipira por descumprimento do regulamento. 
É importante ressaltar que a Paixão Junina respeitou a todo momento, a decisão dos jurados, assim como zelou pelo cumprimento das cláusulas do regulamento, e dessa forma, recebeu com naturalidade o posicionamento da direção do evento.
A coordenação e os brincantes da junina usaram as redes sociais para comemorar o título, bem como para agradecer o apoio da Comunidade Cuiteense e da Prefeitura Municipal de Cuité que colaboram de forma decisiva para o sucesso do projeto. 

Fonte:Portal do Curimataú Ascom SAD

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads